Sandy e Junior

"Sandy e Junior" - abril 28, 2005

INFORMAÇÕES SOBRE O ÁLBUM

Sandy & Junior é o décimo-quinto álbum da dupla pop brasileira Sandy & Junior, lançado em 28 de abril de 2006 pela Universal Music. O disco foi indicado à “Melhor Álbum Pop Contemporâneo Brasileiro” no Grammy Latino.

Sinopse
Com um repertório renovado – cheio de ousadia – o novo projeto confirma a veia poética de Sandy, que assina a maioria das composições e firma-se cada vez mais como intérprete. Junior, cuja voz está mais presente do que nunca, co-dirige a produção e participa ativamente como instrumentista. O projeto gráfico é um grande diferencial do lançamento: um símbolo universal substitui a imagem e o nome dos artistas. Essa foi uma aposta corajosa e inovadora da dupla, que cada vez mais assumia a frente de seus projetos.

Versões e Formatos
O novo trabalho foi lançado em duas versões: uma edição especial, que vem dentro de uma luva de cartão com a imagem da capa recortada, e traz um CD e um DVD. O DVD apresenta um documentário de 22 minutos com os bastidores da gravação, além das 12 músicas do CD mixadas em 5.1.

A outra versão é a simples, o CD com as 12 canções.

O CD foi lançado em dois formatos, no formato tradicional foram lançadas as Edições Simples e Dupla. E foi lançado no formato ‘MusicPac’, apenas a edição simples.

Vendagem
O CD vendeu 167 mil cópias,pelos numeros das tiragens.
Edição simples AA80000 AB20000 AC20000 AD10000

Edição com DVD AA20000 AB10000 AC5000

Edição MusicPac AA2000

O álbum rendeu para a dupla disco de platina (100 mil cópias vendidas, de acordo com ABPD).

Leave Comment (0)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *